ESSE BLOG NÃO PERTENCE SÓ AO POETA, ELE É DE TODOS NÓS

terça-feira, 1 de junho de 2010

***GEMIDOS AO COSMO***


***GEMIDOS AO COSMO***

Sinto seu corpo todo cantar um gemido celestial

Sinto seu corpo todo se arrepiar, como uma safra de tesão

Sinto seu corpo todo, dançar para o acasalamento

Sinto seu corpo todo evocar meu xamã animal

Nesse rito de magia e emoção

Eu te degusto amor, como sempre sonhou

Eu te degusto amor como jamais saberá,

Eu te degusto amor, como nunca sonhou

Eu te degusto amor, pondo o mel jorrar

Porque seus sentidos se misturam

E as concordâncias, se exalam.

Todo o clímax toma forma

Entrego a ti a minha boca

Entre as chaves  de suas pernas

Para que espalhe sua doçura

Entre os colchetes dos meus lábios

Peço-te que mexa com candura

Entre os parênteses do tesão ávido

Deixa sugar seu corpo livre das aspas

Deixa seus sentidos, fazer erros ortográficos

Repleto de frases e termos desconexos

Traga sua alma para mim é o que me basta

Com, grito de amor nas corredeiras do seu rio

Seja a musica que tocada por vosso sexo

Umedeça a saliva no mistério de sua mata

Acaricie minha face em seus pelos arados

No olhar do êxtase geme como uma reza a Baco

Celebrado com flores e vinho

Num cenário de furor e desejo derramado

Semeando sua pele macia e seu ninho

Para se sentir a fonte do universo

em seu corpo profano e sagrado

Seus sussurros mantras

Seus anseios intuitivos

Seus suspiros Tantra

Tornando-se musica seus gemidos ao cosmo


Sérgio Cumino

11 comentários:

  1. Sucumbe aos caprichos do amante como uma mariposa em busca de uma luz
    O corpo e os gemidos respondem a intensidade dos movimentos,resvalando a milhoes de toques como uma gueixa...
    Arrepio e entrega misto de dor e prazer que leva aos céus e ao inferno como sempre sonhou,como jamais sonhou
    Lindo como sempre
    parabéns
    : )
    ; )

    ResponderExcluir
  2. ...SEREI UM OCEANO
    E SEREI UM RIO
    QUE SE LANÇA AO MAR
    ESSE AMAR
    SERÁ UM ENCONTRO
    ENTRE ÁGUAS
    VOLÚPIAS, REDEMOINHOS...

    Sua poesia nos embriaga e nos faz transbordar.
    Danado de bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente maravilhoso;de um conteúdo erótico,sensual e egoisticamente fui me imaginando como sendo a mocinha que o poeta cultua,pois despertou a minha imaginação;meu lado sensual.
    Sou leiga,mas deixo falar o meu coração e ele ficou radiante.
    Lindo, meu amigo....parabéns de novo.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente maravilhosa!!!Sem palavras!!Emoção a flor da pele!!
    Felicito-te mais uma vez!
    Beijos poeta!

    ResponderExcluir
  5. Sem comentário, por que se o fizesse não poderia postar, seria censurado!
    Vc me deixa perplexa com tanto erotismo e ao mesmo tempo tanta candura!!!

    ResponderExcluir
  6. QUERIDO , REALMENTE É MARAVILHOSO,EXCITANTE,ENVOLVENTE,APAIXONANTE, VOCE É DEMAIS MUITA SENSUALIDADE E CARINHO, BEIJOS....

    ResponderExcluir
  7. BRINCAR COM AS PALAVRAS NO TROCADILHO, O AMOR DA ALMA USANDO A PAIXÃO COMO CONDUTOR, SENDO O CORPO OS POLOS IDEAIS PARA ESTE AMOR PERFEITO EM POESIA, NO EXCITANTE E LEVE TOQUE DE UM CORPO AO OUTRO NA MAIS COMPLETA E PERFEITA EXENCIA, SEM EXPLICAÇÕES DO QUE É LOUCURA, MAS FAZENDO O BOM USO DELA!!

    ResponderExcluir
  8. É lindo demais!
    Acabei de reler e os GEMIDOS me vieram à mente!
    GEMIDOS tão ardentes, quanto a PAIXÃO que me envolve nesses momentos tão nosso (meu e do meu amor), tão especial.... e tão intenso.... e tão sincero!
    Vc é intenso, especial e sincero!

    ResponderExcluir
  9. S E N S A S S I O N A L............



    BEBI CADA PALAVRA, SENTINDO A EMOÇÃO QUE ELAS TRAZEM.......O TESÃO......E A FEMÊA ADORMECIDA, DESPERTA P/ O PRAZER QUE TUAS PALAVRAS CONSEGUEM TRANSMITIR....

    E MINHA ALMA ARREPIA DE PRAZER E TESÃO

    TRAZENDO A TONA DO MEU SER ANIMAL VONTADES ESQUECIDAS

    NUMA DANÇA FRENÉTICA DE PRAZER E LUCIDEZ PROFANA MINHA MENTE VIZUALIZA E SENTE CADA DESEJO CONTIDO
    CELIA MARIA

    ResponderExcluir
  10. uiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkk nossaaa sem palavrasss . nem sei o que dizer. ai ai poetaa a cada dia vc me faz viajar pra mais distantee . coisa lindaa vc seus poemas são demaiss

    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Hummm.... que delícia me entregar à eroticidade desse poema...
    Concordãncia, aspas, chaves, colchetes, parênteses, erros ortográficos, frases e termos desconexos...
    É o desejo se expressando!
    Degustação do prazer!
    Instinto animal!
    Entrega de corpo e alma!
    Gritos de amor e gemidos ao cosmo!
    Música, flores, vinho... e desejo derramado...
    Sentir-se parte do universo
    com corpo profano e sagrado...
    Ah... fiquei sem palavras... sua arte é magnífica, poeta!
    Me emocionei!

    ResponderExcluir