ESSE BLOG NÃO PERTENCE SÓ AO POETA, ELE É DE TODOS NÓS

domingo, 25 de julho de 2010

AVERSÕES

AVERSÕES

Não sei como falar
gostaria de estar
trocar carinho
bulir sorrisos
sentir arrepios

Dúvidas doem
deter-se frustra
só sonhar.Não sei.
é importante , vale muito
mas não sei

O carisma às avessas
ou catarse unilateral
não sei,
não sei chegar
e a que ponto apaga

Amor de pernas curtas
Sem tempero
Não têm apoio/
Fico sem saber
Amor efêmero

escuto música ?
ou bebo minha duvida até
a ultima evidencia insólita?
É um amor numa força
e não recicla ?

como a dança da caneta
sem tintas,é o carinho
do poeta, sem alma.

a menina e seus sentimentos
que não filtram
não sei.
SÉRGIO CUMINO

5 comentários:

  1. Muito profundo: são essas as confusões que travamos no nosso dia a dia com os nossos sentimento!Como sempre fabuloso!

    Beijos Poeta!
    Elizabeth

    ResponderExcluir
  2. É assim,o amor é uma mistura de tantos sentimentos que acabamos meio perdidos,mas é melhor nos sentirmos assim q ñ sentirmos coisa alguma rsrsrr eu amo estar apaixonada e bem confusa rsrsr
    bjus meu poeta preferido
    Sol

    ResponderExcluir
  3. Dúvidas...todos as temos
    ''sera que me ama,será que me engana''quem jã nao viveu ou vive essas dúvidas?
    Mas muitos preferem se enganar vivendo na duvida
    é mais cômodo que se ter uma certeza que nao se quer ter
    Sergio,sinto-o como um desabafo mas nem por isso menos belo
    Parabéns poeta
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amor e paixão na vida, conjunto que se destoa. O amor tudo suporta. A paixão nada perdoa.


    Maria Jose

    ResponderExcluir
  5. Sabendo sofrer, sofre-se menos ...
    Belo poema, parabéns meu poeta !!

    Juvana !!

    ResponderExcluir