ESSE BLOG NÃO PERTENCE SÓ AO POETA, ELE É DE TODOS NÓS

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

TRANÇANDO CACHOS


TRANÇANDO CACHOS

Na trança, quente que nos assanha

Com trama, bailada pela cama,

Laços a invade, com macho de cachos

Desejos absorvidos, suspiros, e pelos

Envolve-me, me chama seu cio, me consome

Engole-me em sua gruta... Num embalo, num porre

Os gemidos são musica como sussurros perdidos

Que grita pelo meu phalo, quando corpo levita

Invade mergulhos pedidos, para que perna me abrace

Fica tremula em pirofágicos gozos, nos pontos da fêmea

Fica louca, ternura amada, no beijo na boca

Deliciosamente safada, sem pudores pelo que sente

São suspiros nascidos desse poeta atrevido

Faço do desejo uma trilha, e dos corpos abraço

Prelúdio do calor interno há um chamado sutil

É a garra do querer, na caricia que a afaga

Dedo escorrega o fascínio, rompendo medos

Pincel que desenha o corpo com o incolor do mel

Faz da alvorada mistério e a noite sagrada

Roço menina, contorno sua sensualidade felina

E que meu corpo, fique sobre o deleito solto

Seu querer é partitura da melodia de ser

Meu amar é a sinfonia harmônica de estar,

Visto sua mascará e interpreto sua alma

Dialética dos quereres na grafia do seu sorriso

Deixe sua mão brilhar na nossa arte de se amar

Deixa seu gemido cantar, o orgasmo estampido

E sente como ele te dança para você eloqüente

Pulsa o amor de sua natureza em uma quente salsa

Mexendo sobre mim, seu o rio, a onda o vento

É o som do acalento, somada a oratória do silencio

É o conjunto dos desejos, que cria nosso mundo.

Sérgio Cumino


10 comentários:

  1. Tocou-me com sua poesia, como a poesia nos toca, coração, alma e pensamentos
    “É o conjunto dos desejos, que cria nosso mundo”.
    Parabéns, tens o dom de transportar em lugares que faz bem a alma e o espírito no qual toca o amor que em todos nós existe...

    Amei esta “trança”...rssss

    Beijo no seu lindo coração poético e eterno apaixonado!

    ResponderExcluir
  2. Vislumbrar esta poesia torna-se complicado para aqueles que a interpretam em espírito e verdade.
    Axé de Paz pra você!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esta "trança"...
    "Deliciosamente safada, sem pudores pelo que sente"
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Trançar anseios...aiai..é muito gostoso!
    Bjs de Carinho...e Respeito a sua "veia poética".

    ResponderExcluir
  5. parabén lindo poema.
    sem palavras. so poderia vim de um poeta româtico como vc
    chuvas de beijos
    maria helena

    ResponderExcluir
  6. realemente espetacular.....

    :)

    ResponderExcluir
  7. oi
    tudo bem?
    olha adorei o seu poema.
    esse é muito lindo tbm...
    parabéns vc é um verdadeiro poeta!
    Beijos.
    Nathalia - Bahia

    ResponderExcluir
  8. OIII POETA!!!

    ESSE POEMA É LOUCURA, CARA

    VC. É MUITO BOM

    MUITO INTENSO E PROFUNDO......ADOREI...
    PARABENS

    ONDE EU ENCONTRO OS SEUS LIVROS?

    ResponderExcluir
  9. 'Visto sua mascará e interpreto sua alma'

    Lindo!

    Aurea

    ResponderExcluir
  10. TESSITURA DENSA,SUA POESIA EMBARALHA MEUS SENTIDOS E EMBRIAGA MINH'ALMA TRANÇADA NESTES SEUS CAMINHOS, TÃO CHEIOS DE MEANDROS E, ENROSCADA NESTAS SUAS ENREDADAS TRILHAS DE PRAZER E DOÇURAS A DESBRAVAR, ME ENCONTRO.

    ResponderExcluir