ESSE BLOG NÃO PERTENCE SÓ AO POETA, ELE É DE TODOS NÓS

terça-feira, 3 de junho de 2014

VIDA LONGA A ESTRELA

VIDA LONGA A ESTRELA
Minha filha, minha estrela.
Seu jeito ilumina
Com o brilho incandescente
Passe o que for
Ao caminho que dispor
La esta ela
Acima do que se sente
Amparando na dor
Sendo meu norte,
A luz que me torna forte
No momento mais frágil
Quando saímos de cena
Nos percalços trágicos
É eterna menina
De alegria multicor
Faz da vida estagio
Que tudo vale a pena
E venha o que vier
E a cada ano que passa
O estigma vira laço
Minha criança vira mulher
Nessa historia de Resenha
As rimas do seu diário
Desperta sua graça
Eu admirador confesso
Agora pai torna leitor
Encantos de Carolina
A emoção me abraça
Cada ciclo desenha
A ternura de desejar
Um feliz aniversário
SÉRGIO CUMINO
homenagem a minha filha Carolina pelo seu aniversário de dezessete anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário