ESSE BLOG NÃO PERTENCE SÓ AO POETA, ELE É DE TODOS NÓS

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

CONFLITO E SEU PLAGIO


CONFLITO E SEU PLAGIO

eu me declaro
nem sempre é o que encaro
nem sempre é para sempre
e o barato sai caro

olha que não reparo
quando me deparo
quando saio de bando
se é distante ou atalho

se tenho um ato falho
comigo eu ralho
comigo eu intrigo
se não entro não saio

não há quebra galho
se é assunto que malho
se é assunto profundo
para não passar de otário

diverso nesse balaio
improviso não ensaio
improviso preciso
recrio meu declaro


meu presente embaralho
misturado do baralho
misturado quando junto
a gloria e o calvário


aos conflitos torno grato
Hora sou gato outro rato
Hora entorna o caldo
Viver é loucuras de fatos

Prazeres alados
A noite atardo  
A noite amanhece
Num saboreio amado

SÉRGIO CUMINO – POETA DE AYRÁ


Nenhum comentário:

Postar um comentário