ESSE BLOG NÃO PERTENCE SÓ AO POETA, ELE É DE TODOS NÓS

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

BELA QUE FAZ BRISAR

7 comentários:

  1. Belo poema, perfeito em descrever em como é sentir-se amada, instintos afloram, inspira os desejos mais secretos, musica e poema em perfeita sintonia. Como não querer senti corpos colados, sussurros ao ouvidos causando arrepios, lógico que não para por aí o que desperta. Um dos mais perfeitos poemas que já li da sua vasta coleção, quiçá o que me tocou mais profundamente. Eloquente, simplesmente PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O tempo passa e você meu poeta, continua me surpreendendo cada vez mais, agora com este lindo pema! O ser amada, descrito com uma enorme sensibilidade é uma suavidade estremada. Perfeito arranjo. A música sensual, a exposição do pema e imagens de muito bom gosto. PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sergio, mais uma vez vc se superou.
    É um dom conseguir expor sentimentos e sentidos assim como vc faz.
    Lindíssimo poema e imagens, mil beijos amigo poeta.
    Noemia

    ResponderExcluir
  4. Meu querido....simplesmente perfeito!!PARABÉNS!
    Bjs Kátia

    ResponderExcluir
  5. lindo,perfeito amooooo versos prosas poemas e poesias e tenho que concordar esse com certeza foi um dos melhores que ja li PARABÉNS Sergio Cumino Macilia

    ResponderExcluir
  6. Olha, nao tenho palavras suficiente para espresar a emocao de suas palavras so posso dizer que quando comeco ler cada poesia sua me sinto dentro dela viajo em suas emocoes,e me vejo neste video com muita intensidade,cada dia melhor.....venho tambem agradecer pela sua amizade,dsj muito sucesso!

    ResponderExcluir
  7. tão perfeito é o sincronismo do amor. o poeta delirante passeia por versos e rimas delineando cada encanto e aprecia a ideologia que é encarnar sua vivencia.
    não ter medo de se entregar verdadeiramente ao sentimento. divagar e sentir sob todas suas formas o amor, a delicia de encantar a amada e vibrar em todos os seus encantos. mágico poeta.

    ResponderExcluir