ESSE BLOG NÃO PERTENCE SÓ AO POETA, ELE É DE TODOS NÓS

domingo, 23 de novembro de 2014

DECODIFICAR E SER


DECODIFICAR E SER

Emociona a epístola,
Escrita no olhar
Marcada no plexo
Batizada no sonho
Que umedece as mãos
De quando se vê

Emociona vir
De espirito leve
Numa ação de conferir,
Que a escolha das letras
Busca vistas
Que veja em si

Emociona o atento
No alento das palavras,
Cintilar das lagrimas
Gratidão como luzes
E a pausa se instituiu.
Uma visão crescente,

Emociona buscar
Pelas sombrias atravancas
Com brilho reluzente
Contextos de mim
Letras que rimam
Poesia com magia

Emociona chegada
Argúcia de uma fada
Do jeito que me toca
Torna-me movimento
Leio acalento
Surge para me inspirar

Emociona essa arte
Faz-me renascer
Distintos homens,
Que não dava conta
Que palavras aponta
Vislumbres À lá carte

Emociona o estilo
Há cada reler
Dá pleno sentido
À música dos batimentos
Frases que descreve fases
Do sinuoso sentimento

Emociona o epilogo
Tudo vira referencia
Dar a incumbência
A sensibilidade
Assume essência
De ser você em mim.


SERGIO CUMINO - POETA DE AYRÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário