ESSE BLOG NÃO PERTENCE SÓ AO POETA, ELE É DE TODOS NÓS

domingo, 9 de dezembro de 2018

TÃO BOM AMAR VOCÊ!



TÃO BOM AMAR VOCÊ!

Amar-te é como um vôo
De águia sobre temporão
Dessa era perdida
E agora encontrada
Tira-me qualquer chão
assim como a respiração
Altera toda a matéria
Transforma tudo em mim
Mutante de pleno deleite
Jornada vai até amanhecer
Que percorre sem pensar
Manda o estresse passear
Para trás daquele monte
De castas desgastadas
Almas mal amadas,
Hipócritas arrotam pátria
Somente um amor libertário
Que seduz a pele como poesia
Mão que antes era pedra
Escorre como água
Pelo corpo em extasia
A começar pelos olhos
Que conduz batimentos
Ao comando dos cílios
Principia  o balé da graça
Romântico como militante
Sob meia luz
O calor e fantasias
De uma noite fadas
E todas as suas rimas
Ao fechar os olhos
Chama-me para dentro
quando a águia voou
deu licença ao acasalamento
tudo acontece a seu tempo
pautada pelas vezes
que a língua margeia os lábios
as ereções se manifestam
pelos, pênis, bico e a fênix
A fauna nos leva ao transe
A desejo nos faz  florir
Sentir, receber e doar
Sermos um gozo em si!

SÉRGIO CUMINO – POETA A FLOR & A PELE

2 comentários:

  1. Os lampejos da pele exalam emoções e me causam arrepios. Reação e inspiração de um voo libertário,amor sem amarras e etiquetas. O ontem ficou com o que eu era e renasço a bailar numa dança sensual. Senhora dos meus quereres e desejos,trazendo os sonhos alinhavados com o encanto do seu poema. Me fascina como me sinto descrita, despida de pudores e livre para viver intensamente as delícias a dois.

    ResponderExcluir
  2. Wow arrepia até a alma esse AMOR 😍❤👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir