ESSE BLOG NÃO PERTENCE SÓ AO POETA, ELE É DE TODOS NÓS

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

SONHO ACORDADA





SONHO ACORDADA

Na boca da noite
Deslizando sobre ombro
Sente um  cochicho
De um sensual contexto
Passa a primeiro plano
Dentro daquele aconchego
Ouvir – eu te amo!
Vibra no corpo inteiro
Quem puxa o corpo ao meu
foi calcanhar o primeiro
enquanto a mão
prende a do faceiro
acomodada sobre seios
meu corpo provoca
Contorça-me como roça
Assim sinuosa  encontra
A graça de uma concha
Os calores esta as tantas
Como alvorada logo canta
o tempo não compromete
em todo movimento
solenemente ele para
deixa-nos entretidos
despidos sob a lua
vivencio como poucas
ser intensa e toda sua
como galante escultor
orquestra meus gemidos
no clímax de cada gozo
Como não se sentir tarada
Mesmo toda molhada
Leva-me ao segundo capitulo
Meu suspiro é um grito
Que vem do sorriso
Que se abre como as pernas
Toda desejada a cada levada
Como criança encantada
Solta e sem roupas
Em lençóis sem vinco
Como num conto: safada
Deusa, rainha, concubina
a melhor de minhas loucas
esparrama-se arrebatada
por a audaz pegada
contorna-me e amassa
Clímax que expressa
todas as formas de boca
na plenitude de ser amada

SERGIO CUMINO – POETA, FLOR & PELE


Um comentário:

  1. Eu... envolta em sonhos e, flutuando no seu aconchego. Me sinto esculpida, arranca-me gemidos... Num suspiro me arrebate, sou toda desejada, safada, me transformo em quem quiser ... viajo nesse clímax, expresso toda magia. Quando me dou conta estou a sonhar acordada e vejo o amanhecer acontecer extasiada ao seu lado. Numa mistura de sonho e realidade sou amante e mulher que renasce a cada noite encantada.

    ResponderExcluir